terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Rita Lee



Image result for rita lee

Nascida como Rita Lee Jones, no dia 31 de dezembro de 1947, na capital paulista, Rita é a filha mais nova do dentista Charles Fenley Jones, imigrante norte-americano, e de Romilda Padula Jones, filha de italianos.

Durante a infância, teve aulas de piano com a musicista clássica Magdalena Tagliaferro. Não pensava em ser cantora de rock e sim ser atriz de cinema ou veterinária. Suas primeiras influências musicais foram Elvis Presley, Neil Sedaka, Paul Anka, Peter, Paul and Mary, Beatles, Rolling Stones, mas também escutava música brasileira como Cauby Peixoto, Ângela Maria, Tito Madi e João Gilberto, Emilinha Borba, Carmen Miranda, Dalva de Oliveira e Maysa por influência dos país.

Mais tarde, em 1963 já na escola, formou um grupo só de garotas chamado Teenage Singers. Em 1964 participou do Tulio's Trio, depois do grupo Six Sided Rockers, que no ano seguinte mudou o nome para O'Seis e lançou um compacto com as músicas "Suicida" e "Apocalipse".
No final de 1965, com a saída de alguns integrantes e entrada de outros, o grupo mudou o nome para O Konjunto. Quando a formação da banda se reduziu a apenas um trio, surgiram Os Bruxos, que logo a seguir foram rebatizados de Os Mutantes, grupo do qual Rita fez parte de 1966 a 1972.


Acompanhada dos componentes dos Mutantes, Lee gravou dois discos solo. O primeiro foi Build Up em 1970, com algumas composições em parceria com Arnaldo Baptista, que originalmente era o repertório de um show que foi feito exclusivamente para uma edição da Fenit (feira de moda de São Paulo). Deste disco saiu seu primeiro single solo, José (uma versão de Nara Leão para o hino francês "Joseph").


1970 - Build Up
http://*www.*mediafire*.com/download/h7l1yn696m16cz1/1970+-+Build+Up.rar (precisa tirar os *)





01 Sucesso, aqui vou eu (Build up) (Arnaldo Baptista - Rita Lee)
02 Calma (Arnaldo Baptista)
03 Viagem ao fundo de mim (Rita Lee)
04 Precisamos de irmãos (Élcio Decário)
05 Macarrão com linguiça e pimentão (Arnaldo Baptista - Rita Lee)
06 José (Joseph) (G.Moustaki)
07 Hulla-hulla (Élcio Decário - Rita Lee)
08 And I love him (McCartney - Lennon)
09 Tempo nublado (Élcio Decário - Rita Lee)
10 Prisioneira do amor (Élcio Decário)
11 Eu vou me salvar (Élcio Decário - Rita Lee)

O segundo disco Hoje é o Primeiro Dia do Resto da Sua Vida, foi lançado com o seu nome pois Os Mutantes já tinham lançado disco naquele ano e a gravadora não permitiu que gravassem outro. Com isso, Os Mutantes gravaram e só a Rita assinou.

1972 - Hoje é o Primeiro Dia do resto da sua Vida
http://*www.*mediafire*.com/download/8926o5x6xwc488j/1972+-+Hoje+e+o+primeiro+dia+do+resto+da+sua+vida.rar (precisa tirar os *)



01 Vamos Tratar da Saúde (Liminha, Arnaldo Baptista, Rita Lee)
02 Beija-me Amor (Élcio Decário, Arnaldo Baptista)
03 Hojé é o Primeiro Dia do Resto da Sua Vida (Sergio Dias, Arnaldo Baptista)
04 Teimosia (Liminha, Arnaldo Baptista, Rita Lee)
05 Fique Comigo (Ronaldo Leme, Sergio Dias, Arnaldo Baptista, Rita Lee)
06 Amor Branco e Preto (Arnaldo Baptista, Rita Lee)
07 Tiroleite (Liminha, Sergio Dias, Arnaldo Baptista, Rita Lee)
08 TapupuKitipa (Arnaldo Baptista, Rita Lee)
09 De Novo Aqui Meu Bom José (Liminha, Sergio Dias, Arnaldo Baptista, Rita Lee)
10 Superfície do Planeta (Arnaldo Baptista)


Em decorrência do fim de seu casamento com Arnaldo e incompatibilidades artísticas com os rumos que a banda estava tomando, Rita sai do grupo. Até hoje, Rita alega que foi expulsa dos Mutantes. Dentre distintas histórias e controvérsias, ela alegava que seus companheiros achavam que ela não tinha o virtuosismo necessário para tocar o rock progressivo, novo interesse da banda. Porém, os outros integrantes desmentem isso. Tudo leva a crer que ela saiu devido ao término com o Arnaldo Baptista.

Rita era gregária, e só queria “fazer parte dos backing vocals”. Por isso, apegou-se à sua velha amiga Lúcia Turnbull - já de volta ao Brasil - para fazer um novo trabalho. Pegou algumas composições que os Mutantes vinham rejeitando nos últimos tempos, um sinal do qual ela não havia se apercebido e que daria no que deu. Estava formada a dupla Cilibrinas do Éden.
Rita passou a viver com o inglês Mick Killingbeck que, por incrível que pareça, era empresário dos “novos” Mutantes e gostou do som que estava começando a tomar forma entre as duas e propôs que elas abrissem um show dos Mutantes.
A relação de Rita e os Mutantes era de puro orgulho. Eles não a chamariam de volta e por mais orgulho ainda ela também não voltaria. Rita chegou a ir a alguns shows do novo trabalho dos caras “ O A e o Z, o princípio e o fim” e chegou a fazer a iluminação de algumas apresentações.
O Festival Phono 73 foi um grande show que aconteceu em um final de semana com vários artistas da Phonogram, a maior gravadora da época. Esses artistas, a maioria sofrendo perseguição da censura, iriam fazer pequenas aparições cantando algumas músicas próprias, e fazendo dupla com a próxima atração. Tudo seria gravado para serem lançados em vários álbuns ao vivo.
A abertura seria na quinta-feira com um show dos Mutantes, os únicos que teriam uma noite só para eles. E, na, abertura, as Cilibrinas do Éden.
Rita quase desistiu na entrada do palco. O show era ela e Lúcia cantando, acompanhadas apenas de violões, a flauta de Rita e a percussão involuntária dos joelhos e dentes que tremiam sem parar. Segundo o relato de pessoas que assistiram, a recepção foi respeitosa. Rita, a catastrófica, achou que foi um desastre.
Bem, a noitada acabou na casa da Guarapiranga, quando Lucinha foi buscar a grana do cachê. Foi avisada que sua parte estava em cima da mesa. Só que seu cachê não estava mais em dinheiro e sim transformado em um monte de pó, já que Killingbeck usava muita cocaína. O escândalo que Lucinha fez acabou com a tranqüilidade “bicho-grilesca” do local. A comunidade da Guarapiranga estava desfeita. Rita enfiou a viola no saco e voltou para a Vila Mariana.


Logo após o show da Phono 73, Rita disse para o francês André Midani, presidente da Phonogram e mais um dos affairs de Rita, que precisava de pancada no peito, ou seja, ela queria formar uma banda. Midani tentou convencê-la a montar uma banda só de mulheres, mas ela não queria voltar ao tempo das Teenagers Singers. O projeto tinha até nome: Rita Lee e as Frenéticas.
Rita Lee conheceu Antonio Bivar, que havia sido citado a ela por seu grande amigo Antonio Peticov e também por uma funcionária da gravadora que seria, mais tarde, sua empresária exclusiva, Mônica Lisboa. Bivar dirigiria os próximos shows de Rita.
Um belo dia, Rita fez mais um dos vários testes que vinha realizando com uma banda chamada Lisergia, muito provavelmente baseada no nome do guitarrista, que se chamava Luís Sérgio Carlini. Tinha também Lee Marcucci, Emilson Colantônio e Rufino.
A banda era muito boa, mas, Rufino não se encaixava nos perfis que Rita e Bivar procuravam. Foi aí que Rita postergou o primeiro serviço sujo a Bivar. Com toda classe, o já integradíssimo Bivar explicou aos rapazes que Rita e Lúcia tocavam guitarra, e mais Carlini. Quatro guitarras era um pouco demais. Rufino virou roadie da banda. Lee Marcucci no baixo e Emilson na bateria completavam o time. Bivar mostrou seu poder de conciliação e objetividade, e Rita Lee tinha uma nova banda. Em pouco tempo passaram a ensaiar em um porão do Teatro Ruth Escobar, na Rua dos Ingleses – Centrão de Sampa.
Bivar parecia ser da turma há muito tempo, também gostava do Iggy Pop, Rolling Stones, Bowie e muito mais. Criou com esses ícones a trilha sonora de abertura do show, deu palpite nos figurinos, na luz, no repertório, além de entrar nas parcerias de algumas músicas que iam sendo criadas. Fez também um filme em super 8 com Rita comendo uma maçã, que depois era passado ao contrário, ou seja, Rita começava com uma maçã comida e ia aos poucos devolvendo os pedaços com a boca. Era a cilibrina recompondo o caminho de volta para o Éden.
A única mancada de Bivar foi ter chamado Zé Rodrix para fazer a produção musical. Rodrix mostrou-se desafinado com o propósito da empreitada, e logo foi substituído por Liminha, que acabara de sair dos Mutantes.
Um contrato com a gravadora Philips é assinado, mas esta exige que o grupo assine como "Rita Lee & Tutti-Frutti". O que seria o primeiro disco do grupo não é lançado pela gravadora por problemas com a censura e com os executivos, que o consideraram "alternativo demais".
No afã da vingança de Rita contra os Mutantes, a sonoridade das músicas gravadas era lisérgica e progressiva. Parecia muito com o que os Mutantes estavam querendo fazer, mas sem muito virtuosismo, embora Carlini fosse um bom guitarrista. E quem mais cantava era Lucinha Turnbull. A Rita era backing vocal.
Rita Lee foi passear em Nova York e 
encontrou um velho amigo seu que não via há tempos: Raul Seixas. Passaram a tarde bundando e conversando muito. Um dos assuntos preferidos era meter o pau nas estrelas da música popular brasileira.
Rita puxou uma conversa sobre a diferença das cidades portuárias, falando sobre Liverpool, sobre as diferenças entre Veneza e Nova York, quando ele mandou:

- MAS RITINHA, NUNCA SE ESQUEÇA QUE ATRÁS DO PORTO SEMPRE TEM UMA CIDADE.

Acabaram o dia combinando parcerias e discos que, infelizmente, nunca aconteceram.

Após voltar ao Brasil, Rita recebeu a notícia do veto ao disco. Mesas e cadeiras voaram na sala de Midani, inclusive, neste dia, Tim Maia estava no meio do quebra-quebra, pois também tinha tido um disco seu vetado.
Bem, Midani, depois de acalmar as feras, disse que Rita tinha que fazer algo mais original e popular e não música só para meia dúzia ouvir. O baterista também não servia, segundo ele, e Rita tinha que ser a vocalista.
Eles voltam ao estúdio e Atrás do Porto Tem uma Cidade é gravado e lançado, agora com Rita nos vocais e Lucinha nos backs. Juntamente com o disco, é lançado o single Menino Bonito, que se torna a primeira música da banda a entrar na parada nacional, fazendo um amplo sucesso.Mamãe Natureza (primeira música composta por Rita após sua saída dos Mutantes) e Ando Jururu emplacaram paradas regionais somente, não tendo repercussão igualmente sucedida como o single antecessor.

1974 - Atrás do Porto tem uma Cidade
http://*www.*mediafire*.com/download/33kdaotpq3d4qp9/1974+-+Atras+da+ponte+tem+uma+cidade.rar (precisa tirar os *)



01 De Pés No Chão (Rita Lee)
02 Yo No Creo Pero (Lee Marcucci, Luiz Carlini, Rita Lee)
03 Tratos a Bola (Rita Lee)
04 Menino Bonito (Rita Lee)
05 Pé de Meia (Rita Lee)
06 Mamãe Natureza (Rita Lee)
07 Ando Jururu (Rita Lee)
08 Eclipse do Cometa (Rita Lee)
09 Círculo Vicioso (Lee Marcucci, Luiz Carlini, Rita Lee)
10 Atrás do Porto Tem Uma Cidade (Rita Lee)


Na surdina, Mazolla, agora produtor no lugar de Liminha, logicamente a mando de Midani, sumiu ainda mais com a voz de Lucinha Turnbull e colocou violinos onde Rita jamais admitiria que isso fosse feito. Os Tutti-Frutti só viram isso quando o disco já estava na rua. O visual era totalmente David Bowie e o som era meio Rolling Stones.


A grande resposta à tentativa de lavagem cerebral imposta por Midani acabou com os sonhos do francês. Numa jogada ousada pra ter mais controle sobre a situação, quando cobraram-lhe melhor divulgação para o disco “Atrás do Porto Tem Uma Cidade”, Midani disse a Rita que a prioridade no momento seria João Ricardo, que tinha acabado de sair dos Secos e Molhados. Seu disco solo estava pra sair e as verbas iriam para este produto. Rita saiu da gravadora e foi para a Som Livre, porque tinha gostado do nome e porque a oferta financeira era tentadora. Midani ficou a ver navios do português João Ricardo, que naufragaram sem nem mesmo deixar o porto.

Nesta época, talvez um pouco antes de abandonarem a gravadora Phonogram, o Tutti-Frutti havia mudado pra um sítio em Ibiúna, interior de São Paulo para terem mais liberdade criativa para o próximo trabalho e também para que a chapação rolasse mais sossegada, sem interferências, principalmente das autoridades policiais.
No início, Lúcia Turnbull até ia lá, mas como não se encaixava naquela lisergia toda, acabava só comendo e dormindo, em pouco tempo estava fora definitivamente.

Por incrível que pareça, no meio da chapação toda, começa a nascer o “pulo do gato” que faltava. Um disco que se chamou “Fruto Proibido”. Algumas músicas já faziam parte da nova parceria de Rita com Paulo Coelho, que tinha pulado fora do barco do Raul.
O disco era puro rock and roll e a diferença agora era a Som Livre, que pertencia à Globo, já poderosa na época. Tanto que duas músicas do disco foram parar numa novela das oito que se chamava “Bravo!”.

1975 - Fruto Proibido
http://*www.*mediafire*.com/download/6accbcmubw854qb/1975+-+Fruto+Proibido.rar (precisa tirar os *)



01 Dançar pra Não Dançar (Rita Lee)
02 Agora Só Falta Você (Luiz Carlini, Rita Lee)
03 Cartão Postal (Paulo Coelho, Rita Lee)
04 Fruto Proibido (Rita Lee)
05 Esse Tal de Roque Enrow (Paulo Coelho, Rita Lee)
06 O Toque (Paulo Coelho, Rita Lee)
07 Pirataria (Lee Marcucci, Rita Lee)
08 Luz del Fuego (Rita Lee)
09 Ovelha Negra (Rita Lee)


No final de 1975 ou início de 1976, Rita estava trabalhando um disco que se chamaria “Entradas e Bandeiras” e estava testando sua nova voz. Logo após “Fruto Proibido” foi fazer aula de canto e descobriu nódulos na garganta. Teve que fazer uma cirurgia. Foi obrigada a ficar um mês em silêncio e neste período compôs a bela canção “Modinha” que entraria dois anos depois no disco “Babilônia”. Rita logo voltou aos abusos com drogas e teve uma overdose muito séria, lavagem e soro não resolveram e ela teve que ficar internada. Foi o que bastou para que Carlini, agora um dos compositores da banda, além de guitarrista, fizesse com que seu instrumento predominasse em todas as faixas do disco.
Alguns dizem que o disco ficou com uma sonoridade esquisita e etc... João Araújo, o presidente da Som Livre, não acreditava que aquele disco iria vender. O fato é que a voz de Rita também mudou bastante.
Nesta mesma época, Rita descobre a sua primeira gravidez e, aos três meses de gestação foi presa por porte de maconha.
É realmente verdade que Rita foi presa injustamente, pois, havia parado com as drogas por causa da gravidez. Os policiais fingiram encontrar um quilo de maconha atrás do vaso sanitário e depois tentaram suborná-la, pensando que o pai de Rita era rico só porque era americano. Também haviam sido presos a empresária do Tutti-Frutti Mônica Lisboa e Carlini.
“Entradas & Bandeiras” estava pra ser lançado e João Araújo, como todo empresário filho da puta, não fez nenhum esforço, inicialmente, para tirar Rita da cadeia, pois a mídia estava em cima do caso e a gravidez de Rita ajudava a transparecer o fato de Rita ser inocente na história. Além disso, Elis Regina comprou a briga e fez um puta escândalo em frente ao presídio levando o seu filho junto para tornar a coisa mais dramática ainda. O medo de um impacto negativo na imprensa fez com que a prisão de Rita fosse abreviada. Rita ficou um mês na prisão e recebeu a sentença de um ano de prisão domiciliar, tendo que pedir autorizações pra realizar os show que voltou a fazer já no quarto mês de gravidez. Saiu como heroína da história e “Entradas e Bandeiras”, que, segundo a gravadora, era o disco fraquinho, vendeu muito, vendeu horrores.


1976 - Entradas e Bandeiras
http://*www.*mediafire*.com/download/6yodcx2b3vmh5wm/1976+-+Entradas+e+Bandeiras.rar (precisa tirar os *)



01 Corista De Rock (Luiz Carlini, Rita Lee)
02 Lady Babel (Lee Marcucci, Luiz Carlini, Rita Lee)
03 Coisas Da Vida (Rita Lee)
04 Bruxa Amarela (Paulo Coelho, Raul Seixas)
05 Departamento De Criação (Lee Marcucci, Luiz Carlini, Rita Lee)
06 SuperStafa (Paulo Coelho, Lee Marcucci, Luiz Carlini)
07 Com A Boca No Mundo (Lee Marcucci, Luiz Carlini, Rita Lee)
08 Posso Contar Comigo (Paulo Coelho, Lee Marcucci, Luiz Carlini)
09 Troca Toca (Rita Lee)


Gilberto Gil e sua esposa Sandra foram padrinhos de Robertinho, o filho de Rita e Roberto que acabara de nascer. No meio de um papo daqueles, Gil e Rita decidem fazer “Refestança”, uma turnê conjunta. Então, juntou-se as bandas Tutti-Frutti e Refavela para as festas pelo Brasil afora, já que a prisão domiciliar e Rita já tinha acabado. Gil completamente macrobiótico e zen e os Tutti-Frutti tomando tudo o que viam pela frente. A novidade era Lucinha Turnbull como backing vocal de Gil. Num acerto entre as duas gravadoras, foi feito um disco ao vivo, com produção de Guto Graça Melo.

1977 - Refestança
http://*www.*mediafire*.com/download/gh4d19llm1j0ad3/1977+-+Refestanca.rar (precisa tirar os *)





01 Refestança (Gilberto Gil, Rita Lee)
02 É Proibido Fumar (Erasmo Carlos, Roberto Carlos)
03 Odara (Caetano Veloso)
04 Domingo No Parque (Gilberto Gil)
05 Back In Bahia (Gilberto Gil)
06 Giló (Rita Lee)
07 Ovelha Negra (Rita Lee)
08 Eu Só Quero Um Xodó (Dominguinhos, Anastácia)
09 De Leve (McCartney, Lennon, Rita Lee)
10 Arrombou a Festa (Paulo Coelho, Rita Lee)
11 Refestança (Gilberto Gil, Rita Lee)

Terminada a turnê de “Refestança” o Tutti-Frutti entrou em estúdio para gravar “Babilônia” último disco com Rita Lee. Agora, Roberto de Carvalho entra como guitarrista e tecladista da banda. A maioria das músicas era parceria de Rita com Lee Marcucci e Carlini. Mas, aparece a primeira composição de Rita e Roberto, “Disco Voador”. João Araújo estava contente, pois já sentia o reforço de Roberto na energia do disco que era tão bom quanto “Fruto Proibido”. O clima ainda era muito rock and roll e mas várias músicas não paravam de tocar nas rádios.


1978 - Babilônia
http://*www.*mediafire*.com/download/7j6yjf43tc8etdr/1978+-+Babilonia.rar (precisa tirar os *)




01 Miss Brasil 2000 (Lee Marcucci, Rita Lee)
02 Disco Voador (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Agora é Moda (Lee Marcucci, Rita Lee)
04 Jardins da Babilônia (Lee Marcucci, Rita Lee)
05 O Futuro me Absolve (Rita Lee)
06 Sem Cerimônia (Luiz Carlini, Rita Lee)
07 Que Loucura (Luiz Carlini)
08 Eu e Meu Gato (Rita Lee)
09 Modinha (Rita Lee)


Uma situação um pouco grave levou o Tutti-Frutti ao fim. Na calada da noite, Luís Carlini havia registrado o nome Tutti-Frutti para si, sem comunicar a ninguém. Quem entregou foi Lee Marcucci, que até achava que formariam uma nova banda sem Rita, já que Carlini e Roberto não se bicavam.
Mas, ao ver que Carlini formaria uma nova banda, sem ninguém da original, Marcucci entregou a falcatrua. Acabou a festa.
Em 1980, o Tutti-Frutti lançou o álbum Você Sabe Qual é o Melhor Remádio, que em breve estará aqui no blog.


A partir de 1979, Rita e Roberto começam a fazer discos e shows juntos - no formato "dupla dinâmica" - e inauguram uma fase superpop, de enorme empatia popular.
O primeiro trabalho em disco da dupla Lee/Carvalho foi o álbum Rita Lee, mais conhecido como "Mania Você" e o sucesso chegou para ficar em canções (além desse mega hit que deu nome ao disco) como "Doce Vampiro", "Chega Mais", "Papai Me Empresta o Carro" e "Corre-Corre" entre outras tantas.


1979 - Rita Lee
http://*www.*mediafire*.com/download/lh0m5rtz6fbtiwf/1979+-+Rita+Lee.rar (precisa tirar os *)





01 Chega mais (Roberto de Carvalho - Rita Lee)
02 Papai me empresta o carro (Roberto de Carvalho - Rita Lee)
03 Doce vampiro (Rita Lee)
04 Corre-corre (Roberto de Carvalho - Rita Lee)
05 Mania de você (Roberto de Carvalho - Rita Lee)
06 Elvira Pagã (Roberto de Carvalho - Rita Lee)
07 Maria mole (Guto Graça Mello - Rita Lee)
08 Arrombou a festa II (Paulo Coelho - Rita Lee)

A grande dúvida da mídia na época era se essa febre iria durar até o próximo verão. A resposta veio com o disco seguinte, o histórico Rita Lee de 1980, mais conhecido pelo seu hit Lança Perfume. Do repertório fazem parte canções como (além da própria Lança Perfume), "Baila Comigo", "Nem Luxo Nem Lixo", "Orra Meu", "Shangrilá" e "Bem-me-quer". Lança Perfume estaciona por 2 meses em 1º lugar nas paradas de sucesso da França, chega em sétimo lugar da parada da Billboard e é lançado com grande êxito em vários países da Europa e América Latina. Até o Príncipe Charles da Inglaterra passa-se por excêntrico ao dizer que sua cantora favorita seria Rita Lee.
As turnês tomaram contornos de mega-produção, com estrutura inédita para os palcos brasileiros da época. Os discos marcavam números de cópias até então nunca alcançados no mercado pop brasileiro.

1980 - Rita Lee
http://*www.*mediafire*.com/download/h2jj9ku36im5v9c/1980+-+Rita+Lee.rar (precisa tirar os *)


Resultado de imagem para rita lee - rita 80

01 Lança-perfume (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
02 Bem-me-quer (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Baila comigo (Rita Lee)
04 Shangrilá (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
05 Caso Sério (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
06 Nem luxo, nem lixo (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07 João Ninguém (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
08 Orra, meu (Rita Lee)


Em 1981 gravam o álbum Saúde, e o sucesso continua em músicas como a titular "Saúde", "Atlântida", "Banho de Espuma", e "Mutante".

1981 - Saúde
http://*www.*mediafire*.com/download/ipgeey2lt6tfl76/1981+-+Saude.rar (precisa tirar os *)





01 Saúde (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
02 Tatibitati (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Mutante (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
04 Ti Ti Ti (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
05 Banho de espuma (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
06 Atlântida (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07 Favorita (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
08 Mother Nature (Rita Lee)


A parceria entre Rita e Roberto se mantém até 1991, e ao longo desses 10 anos, muitos CDs e hits foram lançados.

1982 - Rita Lee e Roberto de Carvalho
http://*www.*mediafire*.com/download/utlc672c3i026ea/1982+-+Rita+Lee+e+Roberto+de+Carvalho.rar (precisa tirar os *)





01 Flagra (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
02 Barriga da Mamãe (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Barata Tonta (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
04 Frou-Frou (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
05 Vote em Mim (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
06 Só de Você (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07 Brasil com S (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
08 Cor de Rosa Choque (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
09 Pirata Cigano (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
10 O Circo (Roberto de Carvalho, Rita Lee)

Na turnê de lançamento do LP, Rita começou a ter sérios problemas de saúde, chegando a desmaiar no palco no meio de um show no Morro da Urca (Rio de Janeiro). Além do ritmo alucinante da turnê, estava abalada por problemas pessoais. Havia perdido prematuramente sua irmã mais velha, Mary, dois anos antes e sua grande amiga Elis Regina pouco depois. Depois foi o pai, que ficou muito doente e faleceu pouco depois.


1983 - Bombom
http://*www.*mediafire*.com/download/3a6r4a8yqwe7gm5/1983+-+Bombom.rar (precisa tirar os *)





01 On the rocks (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
02 Desculpe o auê (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Tentação do Céu (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
04 Fissura (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
05 Degustação (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
06 Arrombou o cofre (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07 Menino (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
08 Strip Tease (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
09 Raio X (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
10 Bobos da corte (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
11 Piracuru (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
12 Yoko Ono (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
13 Arrombou o cofre (Instrumental) (Roberto de Carvalho, Rita Lee)

Rita tirou o time de campo por um tempo. Lançou um disco em 1983 e nem apareceu para divulgar. A crítica não gostou do trabalho, e Rita e Roberto concordaram. Seguiu o ano de 1984 sem qualquer aparição pública.

1985 - Rita e Roberto
http://*www.*mediafire*.com/download/2weec6hm1e0ybmg/1985+-+Rita+e+Roberto.rar (precisa tirar os *)





01 Vírus do amor (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
02 Yê yê yê (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Vítima (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
04 Molambo souvenir (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
05 Glória F (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
06 Nave Maria (Roberto de Carvalho, Caetano Veloso)
07 Noviças do vício (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
08 Choque cultural (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
09 Não titia (Roberto de Carvalho, Rita Lee)

Em 1986, realizou o grande sonho de comandar um programa de rádio. Rádio Amador foi ao ar na rádio 89FM de São Paulo e, depois, pela Rádio Cidade carioca. Nesse programa, misturava raridades de colecionadores com fitas demo de bandas de garagem. Havia espaço para se tocar de tudo, menos Rita Lee, desprezada pela apresentadora “Lita Ree”.
Como o último álbum era o final de seu contrato com a Som Livre, as gravadoras começaram o habitual leilão e a EMI levou desta vez.

1987 - Flerte Fatal
http://*www.*mediafire*.com/download/21t4nfqff3ccp89/1987+-+Flerte+Fatal.rar (precisa tirar os *)





01 Brazix Muamba (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
02 Flerte Fatal (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Bwana (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
04 Me recuso (Lee Marcucci, Luiz Carlini, Rita Lee)
05 Blue moon (Hart, Rodgers)
06 Pega rapaz (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07 Músico Problema (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
08 Pára com isso (Roberto de Carvalho, André Christovan)
09 Piccola Marina (Roberto de Carvalho, Antônio Bivar)
10 Xuxuzinho (Roberto de Carvalho, Rita Lee)

Flerte Fatal fez Rita declarar guerra à imprensa e ficar por muito tempo sem dar entrevistas. Um jornalista do Estado de São Paulo fez críticas pessoais dizendo que Rita estaria em "menopausa criativa". Ela, que nunca havia se envolvido com críticas a seu trabalho, não aceitou a agressão. Ameaças e brigas de todos os lados, estava declarada a guerra.

1988 - Zona Zen
http://*www.*mediafire*.com/download/6uzza65uw8qfz4f/1988+-+Zona+Zen.rar (precisa tirar os *)





01 Nunca fui santa (Rita Lee)
02 Independência e vida (Rita Lee)
03 Livre outra vez (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
04 Sem endereço (Memphis, Tennessee) (Berry)
05 Zona Zen (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
06 Cruela Cruel (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07 Cecy bom (C'est si bon) (H.Betti, A.Hornez)
08 Maná mané (Roberto de Carvalho, Rita Lee)


1990 - Rita Lee e Roberto de Carvalho
http://*www.*mediafire*.com/download/q0g9zqhhv2619tb/1990+-+Rita+Lee+e+Roberto+de+Carvalho.rar (precisa tirar os *)


Image result for capa rita lee e roberto de carvalho 1990

01. Perto do fogo (Cazuza, Rita Lee)
02. Coração em crise (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03. Uma noite em Hong Kong (Tavinho Paes, Roberto de Carvalho, Julio Barroso, Rita Lee)
04. É a vida (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
05. Volta ao mundo (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
06. Esfinge (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07. Tipo inesquecível (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
08. Farsa (Roberto de Carvalho, André Christovan)
09. La Miranda (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
10. La Javanaise (Serge Gainsbourg)


Em 91, Rita e Roberto decidem interromper a parceria musical por um tempo. Rita inventa o formato precursor do hoje tão badalado "Acústico" com o show "Bossa'n'roll", de forma ousada e despojada, sucesso em todo o Brasil e depois transformado em disco de enorme sucesso. Nele Rita fazia uma releitura de vários sucessos de sua carreira em formato banquinho e violão, junto com canções inusitadas do repertório de outros artistas.

1991 - Bossa'n'Roll
http://*www.*mediafire*.com/download/g0qee1odtaj4g77/1991+-+Bossa+n+Roll.rar (precisa tirar os *)





01 Doce Vampiro (Rita Lee)
02 Baila Comigo (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Mutante (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
04 Alô! Alô! Marciano (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
05 Every Breath You Take (Sting)
06 Desculpe o Auê (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07 Cry Me a River (A.Hamilton)
08 Perto do Fogo (Cazuza, Rita Lee)
09 It`s Only Rock and Roll (Jagger, Richard)
10 Shangrilá (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
11 Ovelha Negra (Rita Lee)
12 The Fool On The Hill (McCartney, Lennon)
13 Jardins da Babilônia (Lee Marcucci, Rita Lee)
14 Miss Brasil 2000 (Lee Marcucci, Rita Lee)
15 Vírus do Amor (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
16 Corre-corre (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
17 Lança Perfume (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
18 Mania de Você - Part. Esp.: Gal Costa (Roberto de Carvalho, Rita Lee)


Em 93, Rita lança o CD "Rita Lee" dando uma guinada em direção a um roquenrou mais purista.

1993 - Rita Lee
http://*www.*mediafire*.com/download/piiypbd5k2t2im7/1993+-+Rita+Lee.rar (precisa tirar os *)





01 Filho Meu (Rita Lee)
02 Tataratlantes (Mathilda Kovak, Rita Lee)
03 Drag Queen (Antônio Bivar, Rita Lee)
04 Mon Amour (Nelson Motta, Rita Lee)
05 Menopower (Mathilda Kovak, Rita Lee)
06 Maria Ninguém (Carlos Lyra)
07 Todas as Mulheres do Mundo (Rita Lee)
08 Ambição (Rita Lee)
09 Canaglia (Katina Ranieri, Riz Ortolan)
10 Benzadeusa (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
11 Deprê (Oswaldo Luiz, Rita Lee)
12 Só Vejo Azul (Itamar Assumpção, Rita Lee)
13 Dami Mille Bacci (Carlos Rennó, Rita Lee)


No início de 95 Rita é convidada para fazer o show de abertura da turnê brasileira dos Rolling Stones. Convoca Roberto de Carvalho para reger a banda e realizam mega espetáculos nos estádios do Pacaembu em São Paulo e no Maracanã no Rio, ocasião em que germina o que viria ser o show "A Marca da Zorra". Realizam turnês pelo Brasil e o show vira um CD ao vivo, ganhando vários prêmios da crítica e êxito total de público. Roquenrou purista e em altíssima decanagem.

1995 - A Marca da Zorra
http://*www.*mediafire*.com/download/4zd4nq402ske6am/1995+-+A+Marca+da+Zorra.rar (precisa tirar os *)






01 A marca da zorra (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
02 Nem luxo, nem lixo (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Dançar pra não dançar (Rita Lee)
04 Jardins da Babilônia (Lee Marcucci, Rita Lee)
05 Ando meio desligado (Sergio Dias, Arnaldo Baptista, Rita Lee)
06 Vítima (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07 Todas as mulheres do mundo (Rita Lee)
08 Papai, me empresta o carro (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
09 Atlântida (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
10 Mamãe natureza (Rita Lee)
11 Ovelha negra (Rita Lee)
12 Miss Brasil (Lee Marcucci, Rita Lee)
13 On the rocks (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
14 Orra meu (Rita Lee)

Em 95 ainda, Rita sofre gravíssimos traumas. Seu sítio foi assaltado e os bandidos devastaram a casa levando objetos de Rita, além de figurinos de todas as épocas da carreira, discos de ouro e etc. A cantora ainda sofreu um acidente neste mesmo sítio despencando da varanda. Os ossos do lado direito de seu rosto foram dilacerados. A possibilidade de Rita nunca mais cantar era enorme.

No final de 1996, Rita e Roberto se casam oficialmente depois de 20 anos de vida em comum.
Também neste ano Rita se torna a primeira mulher a receber o Prêmio Shell pelo conjunto de obra, e no ano seguinte é a artista homenageada do Prêmio Sharp junto com a diva do teatro Fernanda Montenegro.

Em 1997 Rita assina contrato com a gravadora Polygram, atual Universal, e lança o CD "Santa Rita de Sampa", a parceria musical com Roberto plenamente retomada.

1997 - Santa Rita de Sampa
http://*www.*mediafire*.com/download/a2hxrq61h4xmjjw/1997+-+Santa+Rita+de+Sampa.rar (precisa tirar os *)





01 Santa Rita de Sampa (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
02 Normal em Curitiba (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Fruta Madura (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
04 O Que Você Quer (Roberto de Carvalho, Arnaldo Antunes)
05 Jardim de Allah (Mathilda Kovack, Rita Lee)
06 Ando Jururu - Participação: Raimundos (Rita Lee)
07 Tum Tum (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
08 Longe Daqui, Aqui Mesmo (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
09 Homem Vinho (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
10 Dona Doida (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
11 Obrigado Não (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
12 Menino de Braçanã (Arnaldo Passos, Luiz Vieira)


Em 1998 gravam o platinado "Acústico MTV", onde além de nova releitura de seus maiores sucessos, conta também com convidados estreladíssimos como Milton Nascimento, Titãs, Paula Toller e Cássia Eller. Faz uma grande turnê por todo o Brasil e alguns países da Europa. A turnê do "Acústico" se estende até o fim de 1999.

1998 - Acústico MTV
http://*www.*mediafire*.com/download/z1oq1t4ctk3y6a0/1998+-+Acustico+MTV.rar (precisa tirar os *)





01 Agora Só Falta Você (Luiz Carlini, Rita Lee)
02 Jardins da Babilônia (Lee Marcucci, Rita Lee)
03 Doce Vampiro (Rita Lee)
04 Luz del Fuego - Part.: Cássia Eller (Rita Lee)
05 Nem Luxo, Nem Lixo (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
06 Alô! Alô! Marciano (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
07 Eu e Meu Gato (Rita Lee)
08 Balada do Louco (Arnaldo Baptista, Rita Lee)
09 Papai, Me Empresta o Carro - Part.: Titãs (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
10 O Gosto do Azedo (Rita Lee)
11 Gita (Paulo Coelho, Raul Seixas)
12 Flagra (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
13 Desculpe o Auê - Participação: Paula Toller (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
14 Coisas da Vida (Rita Lee)
15 M te vê (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
16 Mania de Você - Part.: Milton Nascimento (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
17 Lança Perfume (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
18 Ovelha Negra (Rita Lee)


Em 2000, de volta ao bom e velho rock'and'roll, Rita lança "3001", uma "máquina do tempo musical" produzido por Roberto de Carvalho, que em novembro de 2001 é contemplado com o Grammy Latino na categoria "melhor disco de rock".

2000 - 3001
http://*www.*mediafire*.com/download/43nzr46o1pa434h/2000+-+3001.rar (precisa tirar os *)





01 3001 (Tom Zé, Rita Lee, Roberto de Cravalho)
02 2001 (Tom Zé, Rita Lee)
03 Você vem (Rita Lee, Roberto de Carvalho)
04 Erva Venenosa (Poison Ivy)
05 Mentiras (Roberto de Carvalho)
06 Rebeldade (Rita Lee, Beto Lee)
07 Pagu (Rita Lee, Zelia Duncan)
08 O Amor em Pedaços (John, Fernanda Takai)
09 Cobra (Rita Lee, Roberto de Carvalho)
10 Entre sem Bater (Rita Lee)
11 Aviso aos Meliantes (Itamar Assumpção, Roberto de Carvalho)
12 História sem Fim (Rita Lee, Roberto de Carvalho)


Em 2001, Rita assina contrato com a gravadora Abril Music e, por sugestão de Marcos Maynard (presidente da Abril) grava um álbum com releituras de clássicos dos Beatles. O repertório, escolhido a dedo em meio a tantos sucessos dos 4 Fabs, é composto por 14 músicas, entre elas três versões em português. A levada predominante é a bossa-nova, mas o pop, o samba-rock, o baião e o bom humor estão presentes nas versões feitas por Rita, que deixa clara sua intenção de abrasileirar as canções dos rapazes de Liverpool. Com produção e arranjos de Roberto de Carvalho, e participações especiais de João Donato e João Barone (Paralamas do Sucesso), o platinado "Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar", também lançado na América Latina, rebatizado como "Bossa'n'Beatles" é igualmente sucesso no exterior.

2001 - Aqui, Ali, em qualquer Lugar
http://*www.*mediafire*.com/download/a7hrpa9ds1mpdvg/2001+-+Aqui%2C+ali%2C+em+qualquer+lugar.rar (precisa tirar os *)





01 A Hard Day´s Night (McCartney, Lennon)
02 With A Little Help From My Friends (McCartney, Lennon)
03 Pra Você Eu Digo Sim (If I Fell) (McCartney, Lennon, Rita Lee)
04 All My Loving (McCartney, Lennon)
05 Minha Vida (In My Life) (McCartney, Lennon, Rita Lee)
06 She Loves You (McCartney, Lennon)
07 Michelle (McCartney, Lennon)
08 Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar (Here, There And Ever) (McCartney, Lennon, Rita Lee)
09 I Want To Hold Your Hand (McCartney, Lennon)
10 Tudo Por Amor (Can´t By Me Love) (McCartney, Lennon, Rita Lee)
11 Lucy In The Sky With Diamonds (McCartney, Lennon)
12 Here, There And Everywhere (McCartney, Lennon)
13 In My Life (McCartney, Lennon)
14 If I Fell (McCartney, Lennon)


Em outubro de 2003, Rita Lee lança 'Balacobaco'. O disco, produzido por Roberto de Carvalho e considerado o melhor disco da Rita, nos últimos 10 anos.

2003 - Balacobaco
http://*www.*mediafire*.com/download/6dfcwb7p4k91hr4/2003+-+Balacobaco.rar (precisa tirar os *)





01 Amor E Sexo (Rita Lee - Roberto de Carvalho - Arnaldo Jabor)
02 Fulana (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
03 As Mina De Sampa (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
04 Copacabana Boy (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
05 Balacobaco (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
06 Já Te Falei (Arnaldo Antunes - Carlinhos Brown - Marisa Monte - Dadi Carvalho)
07 Nave Terra (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
08 Gripe Do Amor (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
09 Tudo Vira Bosta (moacyr Franco)
10 Eu E Mim (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
11 Quer The Rainbow (E.Y.Harburg - Harold Arlen)
12 Hino Dos Malucos (Rita Lee - Roberto de Carvalho - Fernanda Young - Alexandre Machado)


Em pouco mais de um mês de lançamento Balacobaco é disco de Ouro. A turnê do disco 'Balacobaco' estréia em janeiro de 2004 com grande sucesso de público e crítica, lotando o Canecão (RJ) por várias noites, seguindo depois para várias cidades brasileiras, além de cidades como Lima (Peru), Assunción (Paraguai), Cidade do Porto e Lisboa (Portugal), Nova Iorque e Boston.

Depois do belo, independente e bem sucedido 'Balacobaco', Rita vem de novo nos propor a festa. Em agosto de 2004 acontece em São Paulo a gravação do 'MTV AO VIVO RITA LEE', seu 32o disco. Lançado em CD e DVD pela EMI Music entre o final de novembro e o início de dezembro, em menos de um mês, Rita Lee recebe Disco de Ouro por esse novo trabalho. Partindo das mais de 400 músicas compostas ao longo de quase 40 anos, a idéia inicial seria colocar músicas "lado B", mas para agradar muçulmanos e cristãos Rita e Roberto acharam "do bem" incluir alguns clássicos e duas inéditas: 'Meio Fio', parceria entre Roberto de Carvalho e Arnaldo Antunes, e 'Coração Babão', do casal Lee/Carvalho. Zélia Duncan e Pitty são as convidadas especialíssimas de Rita em 'Pagu' e 'Esse Tal de Roque Enrow' respectivamente). Entre os extras do DVD, um presente especial pra matar a saudade: um clipe com momentos divertidíssimos do TVLEEZÃO, programa que Rita estreou na MTV no início da década de 90. Como diz Zélia Duncan no release do disco: "Bom de tocar, delicioso de ouvir, som bem tirado dos monitores, arranjos cheios de riquezas, mais uma proeza de Roberto de Carvalho, que assina produção e arranjos, além de guitarra e vocal."

2004 - MTV ao Vivo
http://*www.*mediafire*.com/download/hg13y4saflwi8mk/2004+-+Ao+Vivo+MTV.rar (precisa tirar os *)





01 Saúde (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
02 Meio fio (Roberto de Carvalho - Arnaldo Antunes)
03 Mamãe natureza (Rita Lee)
04 Esse tal de Roque Enrow - participação especial de Pitty (Rita Lee - Paulo Coelho)
05 Amor e sexo (Rita Lee - Roberto de Carvalho - Arnaldo Jabor)
06 Panis et circenses (Caetano Veloso - Gilberto Gil)
07 Lucy in the sky with diamonds (Lennon - McCartney)
08 Coração babão (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
09 Pagu - participação especial de Zélia Duncan (Rita Lee - Zélia Duncan)
10 Baila comigo (Rita Lee)
11 Caso sério (Rita Lee - Roberto de Carvalho)
12 Eu quero ser sedado (I Wanna be Sedated) (Joey Ramone - Dee Dee Ramone - J.Ramone - versão Rita Lee)
13 Ando jururu (Rita Lee)
14 Tudo vira bosta (Moacyr Franco)

Em 2009 decide lançar mais um disco ao vivo, desta vez promovido pela Multishow.

2009 - Multishow ao Vivo
http://*www.*mediafire*.com/download/yrtzs9i6ho4yi2o/2009+-+Ao+Vivo+Multishow.rar (precisa tirar os *)






01 Flagra (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
02 Saúde (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
03 Mutante (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
04 Se Manca (Roberto de Carvalho, Rita Lee, Beto Lee)
05 Cor de Rosa Choque (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
06 Todas as Mulheres do Mundo (Rita Lee)
07 Baby (Caetano Veloso)
08 Panis Et Circensis (Caetano Veloso - Gilberto Gil)
09 Batmakumba (Caetano Veloso - Gilberto Gil)
10 Domingo no Parque (Gilberto Gil)
11 Alegria, Alegria (Caetano Veloso)
12 Tão (Rita Lee)
13 O Bode e a Cabra (John Lennon e Paul MacCartney. Versão de Renato Barros)
14 Vingativa (Rita Lee)
15 Insônia (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
16 Bwana (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
17 Ovelha Negra (Rita Lee)
18 Erva Venenosa (Rita Lee, Rossini Pinto)
19 Lança-Perfume (Roberto de Carvalho, Rita Lee)
20 Chiquita Bacana (Alberto Ribeiro e João de Barro)


Depois de 9 anos sem um disco de inéditas, Rita lança Reza, aonde mostra que sua parceria com Roberto ainda se mantém boa e seu espírito continua o mesmo. Lançado pela Biscoito Fino e produzido por Roberto de Carvalho e Apollo 9.

2012 - Reza
http://*www.*mediafire*.com/download/vai4ro6fx252a4z/2012+-+Reza.rar (precisa tirar os *)





01 Pistis Sophia Rita Lee)
02 Reza (Rita Lee e Roberto de Carvalho)
03 To um Lixo (Rita Lee e Roberto de Carvalho)
04 Divagando (Rita Lee e Roberto de Carvalho)
05 Vidinha (Rita Lee e Roberto de Carvalho)
06 As Loucas (Rita Lee e Roberto de Carvalho)
07 Bixo Grilo (Rita Lee)
08 Paradise Brasil (Rita Lee e Roberto de Carvalho)
09 Rapaz (Rita Lee e Roberto de Carvalho)
10 Bagdá (Rita Lee)
11 Tutti-Fuditti (Rita Lee e Roberto de Carvalho)
12 Gororoba (Rita Lee e Roberto de Carvalho)
13 Bamboogiewoogie (Rita Lee)
14 Pow (Rita Lee e Roberto de Carvalho)

Rita Lee fez um show no dia 25 de Janeiro de 2013, no vale do Anhangabaú, show que faz parte da comemoração dos 459 anos da cidade de São Paulo. "Daqui eu não saio", disse Rita, sobre a cidade onde nasceu. Sobre o show a cantora disse: "Com esse show abre-se a celebração de meus 50 anos trabalhando com música; participei de algumas bandas; tenho trezentas composições; já fiz 1 bilhão setecentos e dezenove milhões e setenta mil shows; entre outros figurinos já me vesti de noiva, boba da corte, presidiária e Nossa Senhora Aparecida; há 36 anos sou casada com Roberto de Carvalho meu maior parceiro musical e pai dos meus 3 filhos".
Em abril de 2013, Rita concede uma rara e franca entrevista a revista Marie Claire, em que diz que o grande tabu da mulher atual é o envelhecimento. "Para envelhecer com dignidade, a mulher tem de ter desapego. É muito complexo!".


Atualmente se diz aposentada, mas quem sabe não possa nos surpreender novamente com um último trabalho!



Image result for rita lee


PS: lembrando que o blog é contra a pirataria e o link é apenas para as pessoas conhecerem e, se gostarem do que ouvirem, comprarem o original.

12 comentários:

  1. Tá profissional o negocio heim! Parabéns irmão!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Muito bom baixar os discos e ao mesmo tempo ler a história! Experiência linda... Grata!!!

    ResponderExcluir
  3. gracis por acercar la discografia de Rita y la de os mutantes en Mexico es dificil encontrar los cd y los vinyles jajajajaja casi imposible, pero se buscan gracias nuevamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias!!! Se quiser pedir de outra banda de rock Brasil pode me pedir que farei para você! Abraços

      Excluir
    2. Manda pra mim os links pra baixar discos da rita lee +5589981278772

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não colocamos as coletâneas, apenas discos de carreira. Abraços

      Excluir
  5. Caesars Entertainment Announces $50 Million+ Inlayshare
    In 화성 출장마사지 its first year since its initial public 태백 출장안마 offering, Caesars Entertainment has 남원 출장마사지 generated a whopping $25 million in cash 출장안마 from 군산 출장마사지 online betting.

    ResponderExcluir
  6. Ficou jóia! Queria sugerir o cd Rita Hits com as músicas juntas de cada lado do disco de vinil. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vasculhando a internet mas não acho. Por favor, se puder, poste o cd Rita Hits com as faixas unidas. Obrigado!

      Excluir
    2. Não colocamos as coletâneas, apenas discos de carreira. Abraços

      Excluir